EntretenimentoNotícias

10º Motor Fest começa em Varginha

Jessica Mesquita Silva

A décima edição do Motor Fest de Varginha-MG teve início há pouco, às 18 horas, no Estádio do Melão. O evento, que objetiva reunir os amantes de duas rodas e do bom e velho rock’n roll, poderá ser prestigiado até amanhã (15).

De acordo com o idealizador do evento, Mário Cláudio Martimiano, popularmente conhecido por “Careca”, dez bandas foram convidadas para animar o público durante os dois dias do Motor Fest. Entre as atrações programadas para esta sexta-feira estão a “Rocksauro”, de Machado, a belorizontina, “Gordini” e um tributo aos Anos 80. Ainda de acordo com o organizador, a festa rola até a madrugada.

No sábado, o evento começa às 10 horas e não tem hora para acabar, conforme anuncia Mário Cláudio. “Performance – Pink Floyd Cover”, de Belo Horizonte e “Destroyer” – que vem de São Paulo como cover da americana Kiss – estão entre os shows mais esperados.

“Tuka’s Band”, de Juiz de Fora, e vários grupos musicais da anfitriã Varginha também surgem na disputada programação.

Segundo o idealizador, o evento será fechado. Na entrada, serão cobrados R$ 20 para motociclista coletado e R$ 40 para pedestres. Esses valores são válidos para os dois dias de evento.

Um camping, dentro do Estádio Municipal (Melão) está à disposição dos participantes e no domingo será servido “um bom café” para que os visitantes retornem às suas casas “quentinhos e satisfeitos também com a recepção”. A expectativa é que o evento reúna, como nas edições anteriores, centenas de  motociclistas de várias partes de Minas e do estado de São Paulo.

“Junte a sua turma e, independente da cilindrada, venha curtir com a gente”, convida “Careca”.

(Página principal: Ilustrativa Net)

Notícia anterior

Missão cumprida: Alunos da Escola “Cônego José Maria” entregam “fruto de seus trabalhos” à Santa Casa de TP

Próxima notícia

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.