Esporte

AATP agradece apoiadores com entrega de Título

A Associação de Atletismo de Três Pontas (AATP), através do seu Presidente, Tiago Henrique da Silva e do 1º Tesoureiro, Afonso Victor, fez uma série de visitas a empresas, associações e órgãos públicos municipais e estaduais apoiadores da V Corrida Mirim da AATP realizada no início de novembro passado. No encontro com empreendedores e lideranças comunitárias e políticas foi entregue o título “Amigos da AATP”.

Criado pela diretoria da Associação, o título tem como objetivo valorizar e demonstrar o quanto a responsabilidade social corporativa é uma forma moderna de fazer valer a máxima de que “é dando que se recebe”, ou seja, o “Amigos da AATP” reconhece que o conjunto de ações tomadas pelas empresas beneficia a sociedade.

Segundo o Presidente, Tiago Silva, está se instalando no Município um cenário de mudança de atitude e uma nova postura social. “As empresas, associações e vários outros segmentos estão realmente comprometidos com o cumprimento dos seus deveres e obrigações para com a sociedade em geral”, analisa.

Ao todo, 26 apoiadores receberam o agradecimento da AATP pela disposição em acreditar no projeto. “Eles podem ter certeza que, em 2015, novamente realizaremos a Corrida e ela será ainda melhor”, finaliza o Presidente.

Abaixo, a galeria de fotos dos apoiadores homenageados com o Título.

Notícia anterior

Vereadoras visitam Jardim das Esmeraldas onde 75% das obras estão concluídos

Próxima notícia

Rainha Expocafé - metade das vagas para o Concurso está preenchida

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.