NotíciasPoliciaisRegionais

Acidente entre carro e ônibus mata três pessoas e deixa dois feridos

Arlene Brito

Por volta das 2h30min desta segunda-feira (11), um carro vinha pela BR- 491 e quando a motorista fez uma manobra de ultrapassagem, perto da Ponte dos Buenos, em Elói Mendes, o veículo foi atingido na lateral por um ônibus da empresa Gardênia que seguia de Poços de Caldas com destino a Belo Horizonte. A motorista e a carona do banco da frente estavam usando cinto de segurança e sobreviveram. Já os três ocupantes do banco traseiro estavam sem cinto e faleceram. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Varginha, foi necessário desencarcerar as vítimas. No ônibus, ninguém se feriu.                 

Ainda segundo os policiais Bombeiros, as vítimas sobreviventes retiradas das ferragens foram conduzidas para o Hospital Bom Pastor, em Varginha.

A guarnição de Unidade Básica Móvel (GUBM) de salvamento permaneceu no local até o fim do trabalho da perícia e retirada dos corpos pela funerária. Foram empenhadas 2 equipes, uma de Atendimento Básico de Traumatizados (ABTs) e uma Unidade de Resgate (UR).

(Imagens: EPTV/Alô Alô Cidade)

Notícia anterior

Oração de Toda Hora

Próxima notícia

Homem que matou o pai a facadas está preso

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.