OutrosPoliciais

Acidente na MG-167 deixa trânsito lento

Uma carreta, carregada com 500 sacas de café, tombou na Rodovia MG-167 na chamada curva da Fazenda Pedra Negra. O acidente na manhã desta quinta-feira (9) foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual de Varginha.

O motorista JPS, de 32 anos, seguia sentido Três Pontas – Varginha quando perdeu o controle da direção. O veículo tombou no acostamento e a carga ficou espalhada, fora da pista. Ainda assim, o trânsito ficou lento no trecho.

O condutor sofreu ferimentos leves – escoriações no ombro e um corte na orelha. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas onde recebeu os cuidados médicos. Depois de uma hora em observação, o motorista foi liberado, voltando ao local do acidente para acompanhar a chegada dos responsáveis pelo seguro e posterior remoção da carga.

Quem passou pelo local e se deparou com a cena se assustou, já que o veículo ficou bastante danificado e a cabine totalmente destruída.

 

Notícia anterior

Dia das Crianças - Comércio de Três Pontas adota horário especial

Próxima notícia

Hoje tem Sarau no Quintal

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.