NotíciasPoliciais

Agências bancárias de Lambari são novos alvos de bandidos

Jessica Mesquita Silva

A madrugada de hoje (31) não foi nada tranquila em Lambari (MG). Desta vez, as agências Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil foram vítimas de bandidos fortemente armados. 

Há dois dias, a cidade de Nepomuceno – também no Sul de Minas – passou pela mesma situação, quando teve bancos completamente destruídos por bombas e tiros. O curto espaço de tempo da ação dos criminosos é assustadora e deixa todos preocupados. 

Até o momento, os responsáveis pela explosão em Lambari não foram encontrados, além disso, não há informações da quantia roubada. Contudo, a Polícia Militar, mais uma vez, faz cerco na cidade e região.

(Fonte: DTTV)

Notícia anterior

Hospital de Três Pontas – Arrecadação de alimentos recomeça para não deixar nada faltar!

Próxima notícia

Livre Acesso - Adaptações para Pessoas com Deficiência Visual: Dicas Básicas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.