Entretenimento

Aquecimento – Banda de Marchinhas e Batucada dos Meninos da Vila preparam Três Pontas para o Carnaval 2015

Carnaval Três Pontas 8Além do Carnaval, a Prefeitura Municipal de Três Pontas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo, está promovendo uma série de atrações para aquecer a população trespontana para o Carnaval 2015.

Neste sábado (31), o aquecimento começa com um desfile de Banda de Marchinhas que sairá às 10 horas da manhã da Rua Nossa Senhora D’Ajuda, na altura do Moacyr Supermercado. Ao mesmo tempo, sairá da Avenida Ipiranga, esquina com a Rua Curitiba, a batucada com Os Meninos da Vila. Os dois se encontrarão na Praça Dr. Tristão Nogueira (Fonte).

Amanhã, 1º de fevereiro, o aquecimento será no Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, com início agendado para as 16 horas, na recém inaugurada Quadra Poliesportiva. A animação também ficará por conta da Banda de Marchinhas e da batucada dos Meninos da Vila.

Na quarta-feira (4), o Sarau No Quintal também entrará em clima de festa, apresentando o tema Máscaras. O Sarau acontece na Casa da Cultura Alfredo Benassi, a partir das 19h30min.

Já  no sábado (7), a batucada dos Meninos da Vila sairá às 10 horas da manhã da Rua Nossa Senhora D’Ajuda, na altura do Moacyr Supermercado e a Banda de Marchinhas sairá da Avenida Ipiranga, esquina com a Rua Curitiba. O encontro acontecerá na Praça Cônego Victor.

O Reinado de Momo 2015 no Município tem como tema “Carnaval Trespontano – uma viagem de alegria” e trará para a população parte da história carnavalesca da Cidade. Entre as atrações que marcaram época, a Banda de Marchinhas será relembrada. O grupo que participa do “aquecimento” se apresentará todas as noites de carnaval no palco intitulado Clube Trespontano que ficará em frente ao Taberna, antigo Bar do Tatu, na Avenida Oswaldo Cruz.

(Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Três Pontas)

 

Notícia anterior

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Próxima notícia

SAMU chega ao Sul de Minas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.