Policiais

Assaltante armado leva carro de “pescador” no Pontalete

Notícia Policial na Medida Correta

O dia, ensolarado e de alta temperatura, foi também de muito trabalho para um pedreiro de Três Pontas. E a terça-feira (20) que para ele deveria terminar com um pouco de lazer, acabou em susto, nervosismo, descontentamento.

Depois do expediente, o senhor de 51 anos que reside em Três Pontas, estava pescando no Rio Verde, sobre a ponte que liga o Pontalete a Elói Mendes. Por volta das 18 horas, um rapaz armado com revólver fez a abordagem, tomou dele a chave do veículo Fiat Spazio e deixou o Distrito – seguindo rumo Quilombo Nossa Senhora do Rosário – em alta velocidade, conforme a vítima e testemunhas contaram à Polícia Militar.

Na manhã de hoje (20) a PM localizou o carro na zona rural do Município. A Companhia já tem suspeita de quem cometeu o crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

 A ponte, submersa na Represa de Furnas, foi revelada com a longa estiagem que castiga o Sul de Minas. A obra, dos anos 50, inaugurada pelo então Governador de Minas, Juscelino Kubitschek, tem se tornado ponto turístico e de pescaria, além de servir de via de acesso para moradores do Distrito e das cidades vizinhas de Elói Mendes e Paraguaçu. Infelizmente ontem se tornou também referência para a ação do marginal. 

Notícia anterior

Concurso Público - Prefeitura de Três Pontas lança edital com 268 vagas

Próxima notícia

Fla-Minas apresenta suas novas "identidades"

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.