Outros

Associação Comercial de Três Pontas lidera ranking de correspondentes BDMG Instituição alcança 1º lugar no Plano de Metas e Incentivo (PMI) no Sul e Triângulo Mineiro

Acai Primeiro Lugar Ranking Correspondentes BDMG 1

Fiorini e os integrantes da Acai TP – Lara, Rebecca, Hélio, Michel Renan e Fátima

Na manhã desta quarta-feira (18), o Gerente de Relacionamento de Micro e Pequenas Empresas do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Sérgio Luis Costa Fiorini, esteve na Associação Comercial e Agroindustrial (Acai) de Três Pontas.

O motivo tornou a visita ainda mais especial. Fiorini veio para entregar um PC (personal computer) ao Presidente da Acai, Michel Renan Simão Castro. O presente materializa o reconhecimento de uma conquista da Associação Comercial trespontana, a classificação em primeiro lugar no Plano de Metas e Incentivo (PMI) para correspondentes.

Concorrendo com outras associações no Sul do Estado e Triângulo Mineiro, a Acai superou as metas acordadas entre as partes.

Correspondente bancário desde abril de 2014, a entidade tem por objetivo o sucesso, compromisso e satisfação do cliente facilitando acesso ao crédito para micro e pequenas empresas.

Segundo a Acai, o processo de contratação das linhas de crédito para aquisição de bens e capital de giro é bem simples e livre de burocracias, disponibilizando os valores de forma rápida na conta da empresa.

O prêmio, além de reconhecer a Associação Comercial de Três Pontas como líder do ranking de correspondentes do BDMG, valoriza a equipe local. Os colaboradores são, de fato, os responsáveis pelos resultados obtidos, já que oferecem qualidade e confiança no atendimento e na orientação para a solução financeira voltadas às empresas trespontanas.

Para mais informações sobre a parceria Acai-BDMG, o empresário deve procurar pela Associação Comercial na Rua Afonso Pena, 33 – Centro ou pelo telefone (35) 3265-1839.

(Fonte: Associação Comercial de Três Pontas)

 

Notícia anterior

Igreja da Aparecida será reaberta no Domingo de Ramos

Próxima notícia

Assalto na MG-167, em Três Pontas, gera prejuízo de mais de R$ 4 mil a entregador

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.