Esporte

Atleta patrocinado pela Coopercam consegue terceiro lugar em campeonato de Jiu Jitsu

Campeonato de Jiu Jitsu 1

(Andrezão – de branco)

A Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio (Coopercam), sempre preocupada com a responsabilidade social, patrocina o atleta de Jiu Jitsu, André José Geraldo Salgado, mais conhecido como Andrezão. Nos dias 29 e 30 de novembro, Andrezão participou do Campeonato Sul Americano de Jiu Jitsu 2014, na cidade de Barueri, estado de São Paulo, e obteve o terceiro lugar na categoria Marrom (adulto –  masculino – pesadíssimo).

Uma das categorias mais importantes do Campeonato, Andrezão conseguiu um ótimo resultado em uma atuação brilhante. No total, foram cerca de 900 atletas participantes do Campeonato, entre categorias masculinas e femininas.

Organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, o evento reuniu atletas de vários países sul americanos. Andrezão faz parte da equipe da academia Gracie Barra e sempre participa de campeonatos do esporte.  

Para a Coopercam, patrocinar atletas é uma maneira de incentivar o esporte brasileiro, já que o Brasil carece de uma política mais acentuada para o desporto.   É, também, uma maneira de incentivar crianças e adolescentes na busca pela prática esportiva, já que o esporte, seja qual for a modalidade, é uma das bandeiras da educação.

(Eliana Sonja – Sakey)

 

Notícia anterior

Quatro “trespontanos” recebem homenagem do Tribunal de Contas de Minas

Próxima notícia

Poder Legislativo de Três Pontas vive momento histórico

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.