Livre AcessoNotíciasOutros

ATPD confirma 1º Três Pontas Acessível para este domingo

Arlene Brito

Inclusão é um dos objetivos do evento (Ilustrativa Net)

O Ginásio Poliesportivo do Parque Multiuso “Prefeito Paulo de Paiva Loures”, popularmente chamado Parque da “Mina do Padre Victor” receberá neste domingo (3), o 1° Três Pontas Acessível.

Várias atividades para a população, incluindo a garotada, estarão reunidas no evento. A abertura está prevista para as 9 horas, com a participação de ciclistas da cidade, e até o meio dia acontecerão palestras, apresentação do EJC (Encontro de Jovens com Cristo), além de brincadeiras. Também serão prestados serviços sociais, tais como, aferição da pressão arterial e cortes de cabelo – tudo de graça. Haverá ainda sorteio de brindes.

Lazer, conscientização, educação e inclusão são as propostas da Associação Trespontana dos Portadores de Deficiência (ATPD) que concretiza o 1° Três Pontas Acessível contando com a colaboração da própria comunidade.

 

Notícia anterior

SOS Animais: filhotes e cães adultos ‘pedem’ socorro no Bairro Philadelphia

Próxima notícia

Isso não existe

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.