NotíciasOutros

Audiência pública para discutir funcionamento de carga e descarga será realizada em TP nesta quinta-feira

Jessica Mesquita Silva

Uma audiência pública será promovida nesta quinta-feira (14) para discutir o funcionamento das vagas de carga e descarga em Três Pontas. O encontro será aberto ao público e está previsto para começar às 19 horas, na Câmara Municipal – instalada na Rua Doutor Joaquim de Brito, 325 – próximo à Praça do Centenário.

De acordo com o gerente de Negócios da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP), Hélio de Carvalho Júnior, a audiência é uma iniciativa do Departamento de Trânsito e Câmara Municipal e busca promover melhorias no trânsito da cidade.

Hélio informa ainda que o encontro contará com a presença de funcionários do Departamento de Trânsito Municipal, que, durante a audiência, irão avaliar as sugestões dos presentes.

O chefe da Divisão de Transportes e Trânsito da Prefeitura Municipal de Três Pontas, Danilo Alves da Silva, diz que além de receber sugestões irá aproveitar a oportunidade para explicar o que é uma vaga de carga e descarga, as vantagens e desvantagens e como funcionará a fiscalização.

O gerente de Negócios da ACAI-TP, Hélio de Carvalho enfatiza a importância da presença de todos os interessados. “Procurem participar e se manifestar”, convida.

(Página inicial: Della Priori)

 

Notícia anterior

Uaitec de TP oferece vagas para seis cursos na área de tecnologia; pré-inscrições vão até dia 29

Próxima notícia

Informativo do Mandato Deputado Estadual Mário Henrique Caixa

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.