Esporte

Bicicross – Gustavo Mesquita fica em 3º em etapa da Copa Brasil Piloto de Três Pontas ocupa 2º lugar no ranking geral da competição

Copa Brasil Camboriu

(Foto: BMX Brasil)

Na nova pista de Bicicross do Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi realizada a segunda etapa da Copa Brasil de BMX, de 10 a 12 de outubro. O evento reuniu os mais renomados pilotos do País e entre eles estava Gustavo Mesquita. O atleta é natural de Três Pontas, mas integra a equipe de São José dos Campos (SP).

O único trespontano nesta corrida ficou em 3º lugar na principal categoria da modalidade, a Elite Men. No pódio também ergueram troféus Kaique Milani, da cidade de Americana (SP) que conquistou o segundo lugar e Hugo Osteti, representante de Paulínia (SP), que se sagrou o grande campeão.

Esta segunda fase teve assinatura da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e foi válida para o ranking nacional que inclui o Brasileiro no qual Mesquita ficou em 5º lugar.

A Copa Brasil 2014 foi aberta em Salvador e a última etapa será em João Pessoa (PB) nos dias 01 e 02 de novembro. Gustavo Mesquita pretende buscar o título. O piloto ocupa a 2ª posição no ranking geral.

 

 

 

 

Notícia anterior

Taça EPTV de Futsal – TAC fica em terceiro lugar

Próxima notícia

Tarde esquenta ainda mais no TOC com a comemoração do Dia das Crianças

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.