NotíciasPoliciaisRegionais

Bombeiros localizam corpo de mais um jovem vítima de afogamento; desta vez em Três Corações

Jessica Mesquita Silva

Corpo de Bombeiros encontra vítima de afogamento em espaço da EsSA

O Corpo de Bombeiros acaba de encontrar vítima de afogamento em Três Corações (MG). As buscas foram iniciadas ontem no lago Atalaia, por volta das 18 horas, quando o rapaz desapareceu. O local pertence à Escola de Sargento das Armas (EsSA).

Jhonatan é mais uma vítima fatal de afogamento no Sul de Minas

De acordo com informações obtidas pelo CB que atende a ocorrência, o jovem foi identificado como Jhonatan Anderson Pereira Costa, de 19 anos. A vítima estava com o primo quando eles resolveram atravessar a lagoa a nado até o Rancho dos Pescadores.

Quando estavam quase terminando a travessia, Jhonatan submergiu e não foi mais visto.

A perícia está no local para investigar o fato. Nas proximidades da lagoa existem placas proibindo a prática da natação.

Notícia anterior

Bárbaro – homem mata pai com um machado e deixa mãe e irmão feridos

Próxima notícia

SOS Animais - Vamos achar a Doris?

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.