NotíciasOutrosPoliciais

Câmeras de segurança flagram terceiro acidente de trânsito, em 15 dias, no mesmo cruzamento em Três Pontas

Arlene Brito

E os acidentes de trânsito continuam acontecendo no cruzamento da Rua Agnelo Araújo com a Avenida Benjamin da Silva Campos,  em Três Pontas.

Hoje (12), por volta das 15h30min, dois veículos se chocaram. Um seguia sentido bairro pela Rua Agnelo Araújo e o outro carro subia a Avenida, sentido Santa Casa. Um dos condutores chegou a frear, mas não conseguiu evitar a pancada. 

Este é o segundo acidente registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, depois do pedido de providências feito pelo comerciante Daniel Silva, em reportagem do Sintonizeaqui, postada há apenas 12 dias. A batida é a terceira registrada no mesmo lugar em duas semanas.

A frequência comprova a necessidade de novas ações preventivas por parte da Divisão Municipal de Transportes e Trânsito. 

 

Notícia anterior

Toucas de bichinhos marcam presença neste inverno

Próxima notícia

Provedor do Hospital de TP reunirá imprensa para prestação de contas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.