NotíciasPoliciaisRegionais

Caminhão carregado de madeira acerta em cheio Fiorino

Arlene Brito

Um caminhão carregado de madeira atingiu em cheio um Fiorino há pouco. O acidente aconteceu na Avenida Santa Luiza, em Varginha.

As imagens assustam, mas segundo informações do Corpo de Bombeiros, apenas um dos motoristas se feriu e, por sorte, sem gravidade. Engana-se quem estiver pensando que a vítima é quem estava no carro menor. Não. Ao perceber que o caminhão descia a via descontrolado e que poderia colidir com o carro, o condutor abandonou o veículo.

O motorista do caminhão foi quem sofreu escoriações e ficou muito assustado. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Testemunhas disseram que o condutor explicou que o veículo “morreu” de repente e que ele conseguiu segurar nos freios, mas, não, evitar o acidente.

(Fotos: CBMMG)

Notícia anterior

Trespontanos participantes do concurso ‘Eptv na Escola’ visitam bastidores da emissora

Próxima notícia

3ª Fecom - inovação, intercooperação e tecnologia de ponta

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.