NotíciasOutros

Cocatrel investe em diversas formas de comercialização para beneficiar seus cooperados

A Cocatrel trabalhou bastante durante o último ano para ampliar as formas de comercializar os cafés de seus cooperados. E hoje é possível escolher o melhor tipo de venda que se enquadra às necessidades de cada um.

Confira abaixo quais são as modalidades adotadas pela cooperativa:

Venda imediata: o cooperado fixa o preço da venda na hora e já recebe o valor no próximo dia útil, eletronicamente, em sua conta bancária.

Venda pelo mercado do dia: onde a Cooperativa tenta o melhor preço possível de venda naquela data.

Preço pré fixado: quando o cooperado determina um preço para vender o café em um momento em que estiver mais valorizado.

Mercado futuro (termo), pode ser vendido até um ano e o futurinho é futuro em curto prazo.

Além disto, ainda há a modalidade voltada só para os Cafés Especiais, que são analisados e precificados conforme seus atributos.

(Ascom Cocatrel) 

 

Notícia anterior

Linha do tempo: leis, diretrizes e programas sobre Educação Especial

Próxima notícia

"Foi ótimo, foi lindo" diz Tatiane Brito sobre lançamento de "Antologia Poética"

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.