NotíciasOportunidadesOutros

Começa a 3ª FECOM – oportunidade de bons negócios para 11 mil cooperados Cocatrel Minasul

Às 8 horas de hoje (12), será aberta oficialmente a 3ª FECOM – Feira de Negócios Cocatrel Minasul. O evento acontecerá até às 17 horas de quinta-feira (14), no espaço Cocatrel, que fica na Avenida Ipiranga, 1745 – Bairro Santa Margarida – Três Pontas. A entrada é de graça.

FECOM terá ofertas exclusivas para os 11 mil associados das duas cooperativas

Apresentar aos 11 mil cooperados as novidades do mercado, oferecer a eles a oportunidade de melhorar as tecnologias aplicadas no campo afim de beneficiar os produtores de café e grãos e ainda proporcionar condições exclusivas para compras à vista, abertura de linhas de créditos especiais e o sistema de barter – em que os cooperados poderão realizar troca de produtos por café – são objetivos da Feira.

Feira no Espaço Cocatrel, em TP

Nos três dias do evento, cooperados terão contato com diversas empresas nos setores de fertilizantes, adubos, insumos, equipamentos e máquinas agrícolas. Estarão presentes: Agrobrás, Avenida Agrícola, Basf, Bayer, Café Brasil, Energia Service, Fertipar, FMC, Giro Agrobusiness, Guarany, Heringer, Lanzi Fertilizantes, Magnojet, Minas Agrícola, Multifertilizantes, Nufarm, Oxbo, Oxquímica, Palini, Pinhalense, Quimifol, Secafé, Santa Helena, Sicoob Coopersul, SWZ, Syngenta, TDI Máquinas, Terra de Cultivo e Yara.

Além da área de exposição, haverá negociações em todas as filiais das duas cooperativas, nas cidades de Cambuquira, Capelinha, Carmo da Cachoeira, Conceição do Rio Verde, Coqueiral, Elói Mendes, Ilicínea, Lavras, Monsenhor Paulo, Nepomuceno, Oliveira, Santana da Vargem, Santo Antônio do Amparo, Três Corações e Varginha.

Serviço

3ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul

Dias: 12, 13 e 14 de setembro

Horário: 8h às 17h

Área de Exposição: Avenida Ipiranga, 1745, Bairro Santa Margarida – Três Pontas

Negociações em todas as filiais Cocatrel e Minasul.

(Com informações e fotos de Ascom Cocatrel)

Notícia anterior

Morto em troca de tiros com a PM de Três Pontas "integrava quadrilha de Ramonzinho"

Próxima notícia

Gustavo Mesquita se mantém imbatível no maior Campeonato Estadual de BMX do Brasil

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.