Oportunidades

Concurso Público – Prefeitura de Três Pontas lança edital com 268 vagas Em seguida, envia Nota à Imprensa, sobre necessidade de alterações por inconsistências encontradas no documento

Brasão de Três Pontas

Tão logo a notícia do Edital de Lançamento de Concurso Público que será realizado pelo Município de Três Pontas foi repassada por veículos de comunicação da Cidade, chegou a seguinte nota, também enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

“Tendo em vista as inconsistências presentes no Edital 001/2015 do Concurso Público. O Município de Três Pontas informa que realizará a retificação no Edital, ao qual será publicado em breve. Serão feitas alterações nos valores das inscrições, e inclusão de especificações de alguns cargos oferecidos”.

Alguns trespontanos que já tinham se manifestado em redes sociais, principalmente em relação aos valores anunciados de taxas de inscrição, comemoraram e voltaram a criticar. Teve gente solicitando que a Câmara de Vereadores e o Ministério Público fiquem atentos a todas as fases do Concurso, analisando, inclusive, que o processo começou “mal”. 

A notícia anterior, postada há pouco pelo Sintonizeaqui

A Prefeitura Municipal de Três Pontas publicou na segunda-feira (19), o Edital do Concurso Público 001/2015.

De acordo com o documento, são 268 vagas – 17 delas para portadores de deficiência física – distribuídas em 75 cargos de Ensino Fundamental (incompleto e completo), Ensino Médio completo e Ensino Superior. Entre as vagas, várias se destinam a áreas da Saúde.

Ainda conforme o Edital, as provas serão objetivas e de múltipla escolha, aplicadas nos dias 30 e 31 de maio, em horário ainda a ser definido. Dependendo do cargo haverá prova de títulos, prova prática e teste de capacidade física.

As inscrições poderão ser feitas de 26 de março a 26 de abril pelo site www.polisauditoria.com.br ou presenciais no prédio da Prefeitura Municipal de Três Pontas que fica na Praça Prefeito Francisco José de Brito, 82 – Centro, das 08h às 11h e das 13h às 17h. As taxas de inscrição variam, conforme o cargo pretendido, de R$ 37 a R$ 252.

O Edital está disponível na porta da Prefeitura. Quem preferir pode fazer o download no site oficial do Município, pelo link: http://www.trespontas.mg.gov.br/Materia_especifica/18282/CONCURSO-PUBLICO-Prefeitura-Municipal-de-Tres-Pontas-lanca-edital-com

(Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Três Pontas)

 

Notícia anterior

TOC aposta em lanchonete e bar reformulados para maior integração dos sócios

Próxima notícia

Assaltante armado leva carro de “pescador” no Pontalete

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.