Política

Contra a corrupção – Trespontanos vão às ruas hoje Movimento está marcado para às 15 horas; concentração será na Praça da Matriz

Bandeira do Brasil 1

(Foto: bandeirasdobrasil.net)

Os protestos contra a corrupção, contra o Governo Dilma Rousseff (PT) e ainda a favor das investigações da Operação Lava Jato e por uma reforma política urgente já começaram em todo o Brasil.

Convocados pelas redes sociais, através das iniciativas “Impeachment Já!” e “Vem pra rua”, os cidadãos se reúnem em pontos estratégicos das capitais e de cidades interioranas vestidos, majoritariamente, de verde e amarelo, empunhando faixas, cartazes com palavras de ordem e a Bandeira Nacional.

Em Três Pontas – terra do ex-Vice-Presidente, Aureliano Chaves de Mendonça – considerado um dos políticos mais éticos da história brasileira – também haverá manifestação. A concentração será às 15 horas, na Praça Cônego Victor – no Centro da Cidade.

Segundo os organizadores o movimento será pacífico acompanhado, inclusive, pela Polícia Militar. Serão proibidos o desrespeito, agressões, palavrões e vandalismos. Outra solicitação é que sejam evitadas roupas vermelhas, cor que identifica o PT, partido político da Presidente.

 

 

 

Notícia anterior

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Próxima notícia

Assaltos marcam o final de semana em Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.