NotíciasPoliciais

Corpo de trespontana morta em acidente na MG-265 será sepultado na tarde desta segunda-feira

Arlene Brito

Kátia ocupava banco traseiro do veículo e não resistiu aos ferimentos (Foto: rede social)

O corpo de Kátia Cristina de Sousa Roque, 20 anos, será sepultado às 15 horas desta segunda-feira (16), no Cemitério Municipal de Três Pontas.

A jovem, que residia no Bairro Santa Marta, morreu na noite de ontem (15) em acidente ocorrido na Rodovia MG-265, em Coqueiral. Ela ocupava banco traseiro de um Astra, com placas de Três Pontas, que trafegava sentido Santana da Vargem. Conforme registrado, o veículo teria invadido a contramão e batido a lateral em um Ônix, com placas de Ribeirão Preto (SP), que seguia sentido Nepomuceno. Kátia Cristina morreu na hora.

O motorista, de 22 anos e um passageiro de 24 anos foram socorridos pelo Samu e levados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas, com ferimentos leves. Os dois ocupantes do Ônix foram levados para o Pronto Socorro de Coqueiral também com ferimentos leves.

Notícia anterior

Clicando com Hecio Rafael na Fazenda do Pedro

Próxima notícia

Estudantes se emocionam ao visitar lar e conhecer realidade de idosos

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.