Moda / BelezaNotíciasOutros

Desfile “Estrelas” – moda, leilão, solidariedade. Evento será neste sábado, em TP

Arlene Brito

Neste sábado (19), 15 lindas jovens de Três Pontas, Santana da Vargem, Campos Gerais, Itajubá descerão a escadaria da Adega, no Centro da “Capital Mundial do Café”, apresentando novidades em moda. Elas desfilarão as coleções das lojas Exclusive e Vestido e Cia, peças que prometem agradar aos mais variados gostos e estilos e atender às diversas necessidades e bolsos.

Modelos/Misses que participarão do Desfile Beneficente

“Será uma noite muito bonita e especial”, antecipa Willian Rosa, diretor da Wofse Produções. É ele quem assina a realização da 2ª edição do Desfile “Estrelas”. Além da mostra de roupas e acessórios, haverá o Leilão das Misses. Artistas plásticos, personalidades do mundo “fashion” doaram objetos que serão leiloados, contando com a alegre e dinâmica atuação das modelos.

Leilão das Misses e 50% da bilheteria serão destinados à Santa Casa de Três Pontas

Toda a arrecadação do Leilão, juntamente com 50% da bilheteria, será doada ao Hospital “São Francisco de Assis” de Três Pontas.

A instituição filantrópica tem sido auxiliada por ações voluntárias, como esta iniciativa da Wofse, necessárias para afastar o risco de fechamento, decorrente de grave crise financeira.

O Desfile “Estrelas” começará às 20 horas e o ingresso custa R$ 10. A noite será abrilhantada ainda com música ao vivo. A atração será o trespontano Gleiber.

A proposta

Primeira edição do Desfile “Estrelas” beneficiou Escola danificada por incêndio criminoso

Ao lançar o evento, ano passado, Willian Rosa explicou que a Wofse – promotora de concursos de beleza – estabelece em suas normas projetos que beneficiam a comunidade e que envolvem candidatas na prática da solidariedade.

Na primeira edição do Desfile “Estrelas”, a arrecadação foi para a Escola Estadual “Deputado Teodósio Bandeira” que teve parte do prédio, do mobiliário e do acervo queimada em um incêndio criminoso.

Notícia anterior

Cocatrel incorpora a MCoffees e amplia Departamento de Exportação e Cafés Especiais

Próxima notícia

Direitos de quem mantém uma união estável

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.