NotíciasOutros

Dia dos Pais – Comércio de Três Pontas funcionará até mais tarde neste sábado

Arlene Brito

No domingo, 13 de agosto, será comemorado o Dia dos Pais. A data movimenta positivamente o comércio varejista de todas as cidades. Na região de Belo Horizonte, segundo pesquisa realizada pela Fecomércio MG, entre as empresas que são impactadas pela data aproximadamente 76% acreditam que as vendas este ano serão iguais ou melhores que as do ano passado. O valor afetivo da data (17,4%) e o otimismo/esperança (12,0%) foram os principais motivos apontados para a expectativa por esse resultado.

A crise econômica (53,2%) e o consumidor mais cauteloso (12,8%) fazem aproximadamente 24% das empresas acreditarem que as vendas no período serão inferiores as do ano de 2016, também segundo o levantamento.

Em Três Pontas, para que os consumidores tenham a oportunidade de pesquisar com mais calma o presente ideal para o papai, preços, promoções – enfim, para que possam comprar com tranquilidade e satisfação e, assim, conduzirem as vendas para cima, o comércio irá atender em horário estendido neste sábado (5). Conforme divulga a Associação Comercial e Agroindustrial do município (Acai-TP), as lojas ficarão abertas até às 17 horas.

“Boas compras”, deseja a Acai por intermédio do presidente Michel Renan Simão Castro. 

Notícia anterior

Dia do Campo Limpo é oportunidade de conhecer a destinação Correta Das Embalagens Vazias De Defensivos Agrícolas

Próxima notícia

Livre Acesso: Dicas de Bruno Máximo

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.