EntretenimentoOutros

Tarde esquenta ainda mais no TOC com a comemoração do Dia das Crianças

Céu azul, sol quente, temperatura bastante elevada e um dia da semana do “saco cheio”. Não deu outra. Meninas e meninos acompanhados de mães, pais, avós, madrinhas, tias, babás, dos próprios colegas aproveitaram a tarde de quinta-feira (16) nadando e brincando nas piscinas e também nos infláveis alugados para a comemoração do Dia das Crianças pela diretoria do Trespontano Olímpico Clube (TOC).

A festividade, especialmente preparada para os associados, contou com a presença de uma simpática palhacinha que pintou rostos e mãos, ofereceu balão “personalizado” e distribuiu pirulitos para a garotada. Teve ainda carrinho de pipoca e picolé. Entre um corre-corre, entre um mergulho e outro – as crianças jogaram futebol de salão, pularam e marcaram pontos na quadra poliesportiva e também cruzaram incontáveis vezes a centopeia – brinquedos bastante disputados naquela tarde especial de comemoração e de confraternização.

A atual presidente do TOC, Renata Caliari Andrade Rabello, também tirou o turno para conversar com os frequentadores do Clube e ver bem de perto como eles curtiram as atrações.

Na noite de hoje, sexta-feira (17) tem eleição da Diretoria Biênio 2015-2016. Concorre chapa única encabeçada por Renata. A primeira convocação é às 18h30min e a segunda às 19 horas.

 

 

 

Notícia anterior

Bicicross - Gustavo Mesquita fica em 3º em etapa da Copa Brasil

Próxima notícia

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.