Política

Eleições 2014 – Candidato Diego Andrade visita empresas e faz caminhada em Três Pontas

Diego Andrade TrêsO candidato a deputado federal, Diego Andrade, cumpriu agenda de campanha em Três Pontas nesta quarta-feira (1º). Pela manhã e início da tarde, ele visitou empresas. Depois fez caminhada pelos bairros Morada Nova, Aristides Vieira, Padre Vitor, Santa Edwiges e Catumbi. No percurso, além de posar para fotos com integrantes da equipe, cumprimentou e pediu o apoio dos eleitores. Também ouviu os apelos de vários cidadãos.

“Estou muito feliz. A população viu o nosso esforço em trazer melhorias e está reconhecendo. Nós trabalhamos muito, mas claro, ainda há muito para fazer, por isso, coloquei meu nome, agora mais maduro, mais preparado para tentar trazer ainda mais e ajudar Minas Gerais e Três Pontas que é a minha terra do coração”, disse o candidato.

No pleito de 2010, Diego Andrade foi eleito majoritário com aproximadamente 15 mil votos e a relação estreita com o município virou marca, inclusive, dentro do Congresso Nacional. Muita gente se refere a ele como o Deputado de Três Pontas. De acordo com o candidato, esse tipo de citação ajuda a elevar o nome da cidade e também interfere positivamente na hora de buscar melhorias.

Diferentemente de outros que garantiram seus espaços no cenário político mineiro e nacional com ajuda dos trespontanos e nunca mais aportaram por aqui, Diego Andrade está sempre presente para ouvir e buscar meios de atender às reivindicações do povo que o escolheu como mandatário. Assim, defende na prática que é de suma importância que um representante político, com intenções reais de retribuir os votos que recebe, conheça e acompanhe “in loco” a realidade das comunidades. Somente desta forma, acredita, é capaz de atender às reais necessidades de cada localidade.

Hoje, voltou a alertar sobre os oportunistas, candidatos que usam o período de campanha eleitoral para aparecer, oferecer benefícios temporários e iludir o eleitor com falsas promessas. “Temos que saber separar o joio do trigo. A política tá muito desgastada, tem muita gente ruim que não merece estar na política, mas também tem gente que trabalha. Eu estou muito animado e acredito que com 5555 a gente consiga alçar voos ainda mais altos para Três Pontas”. 

O candidato encerrou afirmando estar otimista, já que sua campanha está em cerca de 100 cidades mineiras e, a exemplo de Três Pontas, muito bem recebida.

Diego Andrade busca a reeleição pelo PSD, Coligação “A vez de Minas”.

Notícia anterior

Thiago Castro é campeão da Copa IFBB Minas

Próxima notícia

Experiências bem sucedidas viram tema de capacitação no Dia do Idoso

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.