Política

Eleições 2014 – Hora de festejar Deputado Mário Henrique se junta a eleitores conterrâneos em comemoração

O Deputado Estadual reeleito domingo (5), Mário Henrique – Caixa, foi recepcionado por centenas de eleitores trespontanos na noite de segunda-feira (6). O encontro foi no alto da Avenida Prefeito Nilson Vilela. Empunhando bandeiras e com disposição, os conterrâneos esperaram com paciência a chegada do parlamentar por volta das 19h30min.

Mário Henrique foi cumprimentado e recebeu os parabéns de familiares, amigos, correligionários enfim, de um grande grupo que depositou nele a confiança da representatividade na Assembleia Legislativa de Minas.

Depois dos abraços, apertos de mãos e incontáveis parabéns, o Deputado Estadual majoritário nas Eleições 2014 em Três Pontas subiu em veículo aberto e na companhia dos pais, senhor Mário e dona Mariana, participou de uma carreata pelas principais ruas de toda a cidade.

O número de participantes e o som insistente das buzinas chamaram a atenção. Muita gente espiou pelas janelas, por portas entre abertas, mas a maioria correu mesmo para a calçada, para esquinas de onde acenou para o Deputado, alguns com cartazes e banners que expuseram na fachada de casa durante a campanha eleitoral, assumindo a preferência pelo “Caixa”.

Em todo o percurso, Mário Henrique acenou de volta e agradeceu em viva voz o apoio dos conterrâneos. A carreata foi uma maneira de reconhecer os 16.499 votos recebidos na Terra Natal e de reforçar o compromisso de continuar trabalhando para viabilizar recursos que possam trazer mais qualidade de vida aos munícipes.

“Estou muito feliz. Este é um momento de muita alegria para todos nós trespontanos, a gente conseguir confirmar o nosso Deputado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Foram três meses de campanha, trabalhamos muito, foi árduo – sem helicóptero, sem avião, foi campanha de pé no chão, com panfletos, santinhos, à moda antiga. Conseguimos visitar muitas cidades do Estado de Minas Gerais e vir aqui na minha Terra; tenho muito orgulho de  Três Pontas”, detalhou.

O Deputado disse ainda que se surpreendeu com a votação expressiva. Comentou que esperava por aproximadamente 60.000 votos e que ser eleito o Deputado mais votado em Três Pontas, em Belo Horizonte e ser o segundo mais votado no Estado com 130.593 votos foi algo formidável.

Para ele, que concorreu à reeleição depois de apenas um ano e meio de mandato, tamanha adesão do eleitorado mineiro é sinal de que está no caminho certo, se referindo à atuação na Casa Legislativa. 

 

 

 

 

 

 

 

Notícia anterior

Eleições 2014 – Paulinho e Hércules ficam entre os dez primeiros colocados em Três Pontas, mas não se elegem

Próxima notícia

Só para elas na Bike

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.