Esporte

EPTV de Futsal – TAC estreia com bela vitória Regi se destaca na partida que levou time à comemoração

Bandeira TACNa estreia da Taça EPTV de Fustal 2014, o jogador Regi fez bonito. Foi dele 4 dos 5 gols que levaram o Três Pontas Atlético Clube (TAC) à comemoração. O outro foi assinado por Cebinho. O único gol do adversário foi marcado por Igor.

Na partida realizada quinta-feira (4) em Alpinópolis, o time trespontano se mostrou bem entrosado e com uma determinação diferenciada. Todos os jogadores do banco atuaram. A iniciativa do técnico André Luis da Silva mostrou que titulares e reservas estão prontos para buscar o título inédito de uma das mais significantes competições do gênero do Sul de Minas. A equipe é vice-campeã das edições de 1995 e 2004 e ainda sonha com o troféu de ouro.

As equipes foram formadas pelos seguintes atletas:

TAC:

Rubinho, Regi, Cebinho, Lelê, Marcelinho.

Ulisses, Nenego, Kleiser, Rening, Alessandro e Baiano.

Técnico: André Luis da Silva.

Varginha:

Valdenilson, Leonardo, Igor, Carlos Junior, Anderson Tibúrcio.

Luan, Patrick, Samuel, Jean, Mateus e Clebão.

Técnico: Juliano de Lima.

A próxima rodada está agendada para quinta-feira (11), às 20 horas. O TAC enfrentará Paraguaçu, na cidade de Alfenas.

 (Colaboração: Edilson Dimel)

 

Notícia anterior

Estão abertas as inscrições para o Mutirão “Direito de ter Pai”

Próxima notícia

Setembro chegou e com ele o Festival Música do Mundo

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.