NotíciasOutros

Feijoada, música, dança, bingo e leilão de camisas do “Galo” e da “Raposa” – domingo, em prol da Santa Casa de TP

Arlene Brito

Feijoada cai muito bem com esse friozinho que toma conta de Três Pontas há vários dias. Melhor ainda se o prato, um dos mais apreciados da culinária nacional, for servido com música ao vivo de fundo e vier acompanhado de uma boa dose de solidariedade. 

É assim que acontecerá a Feijoada Beneficente, agendada para este domingo (30). O evento acontecerá no Clube de Campo Catumbi (CCC), com a renda revertida para o Hospital “São Francisco de Assis”. Os ingressos estão à venda na Loteria Pote de Outo, Boutique Márcia Diana e com funcionários da Santa Casa. Cada um custa R$ 30. Não será cobrada entrada de crianças menores de dez anos. Bebidas, incluindo refrigerante, serão comercializadas à parte. 

De acordo com os funcionários da Santa Casa, que organizam o evento com ajuda de parceiros, a animação ficará por conta da conceituada Exta’Z Banda Show e os dançarinos Janaína, Myl Bueno e Juninho também estarão no palco e na pista para tornar o domingão especialmente divertido. Além desses colaboradores, também abraça a causa o Buffet Samambaia. 

A Feijoada Beneficente começará ao meio dia e outra opção de lazer para o público será o bingo, cujas prendas estão sendo arrecadadas junto a empresas e comércio da cidade.

Atlético e Cruzeiro: dê o seu lance

Torcedores dos times mineiros Atlético e Cruzeiro poderão concorrer a uma boa recordação de seus ídolos jogadores. O provedor da Santa Casa, Michel Renan Simão Castro explica que o Hospital foi presenteado com camisas autografadas, que serão leiloadas durante a Feijoada Beneficente. A ajuda chegou, intermediada pelo empreendedor Carlos José Miranda Cogo (Palité), Mariana Storino Feres e deputado estadual Mário Henrique “Caixa”, jornalista esportivo e filho de Três Pontas.

Michel Renan sugere que os internautas iniciem seus lances, esclarecendo que “se não tiver lance presencial superior ao das páginas da mídia local participante, o contemplado será o maior lance virtual”.

Michel Renan, Mariana, Cláudia e “Palité” exibem camisas dos times mineiros que estão sendo leiloadas em prol do Hospital de Três Pontas

(Página principal: Ilustrativa Net)

Notícia anterior

Protetores suspeitam de esfaqueamento de cães de rua; pedem providências já que possível porte de objetos cortantes é também questão de segurança pública

Próxima notícia

IML de Lisboa deve liberar corpo do jornalista Artur Almeida ainda hoje

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.