EsportePolítica

Festão na Roça: Prefeito é homenageado em campeonato de futebol na zona rural de Três Pontas

No domingo (7) aconteceu o 1º Grande Festão na Roça, promovido pelo jornal O Arauto com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Pontas, do Vereador varginhense Zacarias Piva e do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha, Arnaldo Botrel Reis.

O evento aconteceu no Recanto Cascavel, zona rural de Três Pontas, com Campeonato de Futebol e Campeonato de Bocha, além da presença do cantor Keyser Sôssa, e um churrasco que foi oferecido às mais de 1000 pessoas que acompanhavam os jogos, das cidades de Três Pontas, Varginha e Nepomuceno.

O Prefeito Municipal de Três Pontas, Paulo Luis Rabello, o Vice Prefeito, Erik dos Reis Roberto e os vereadores Geraldo Messias e Vitor Bárbara estiveram presentes. Os moradores aproveitaram a ocasião para homenagear o Prefeito como forma de retribuir as recentes melhorias que a Administração tem feito nas estradas rurais dessa região.

O Prefeito agradeceu a homenagem e complementou: “é por essas pessoas que eu trabalho, para as pessoas que têm o cheiro da terra nas mãos, que trabalham descamisadas de sol a sol, para dali arrancar o sustento das suas famílias”. 

O Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha, Arnaldo Botrel, elogiou Paulo Luis pela conservação das estradas, e também a festa, dizendo que nunca tinha visto um público tão grande numa festa na roça.

O time campeão foi o Cascavel Futebol Clube, time do local. O vice foi o Figueirinha Esporte Clube e a Vargeana ficou com o terceiro lugar. No campeonato de bocha a dupla campeã foi formada por Daniel Sarto e Moisés Becati, tendo como vice-campeões Sebastião Bernardo e Antônio Becati.

(Texto: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Três Pontas / Fotos: Jota Júnior – Jornal O Arauto)

 

Notícia anterior

Sábado de Moda, Beleza e Homenagens em Três Pontas

Próxima notícia

Na Capital Mundial da Música, Papai Noel será recebido com canções e dança

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.