Esporte

Final de ano feliz para Embaixada Fla-Minas

Fla-Minas Jogo das Estrelas 1

O final de 2014 foi de surpresas para o Embaixador da Fla-Minas Embaixada da Nação  de Três Pontas, Edilson Vitor da Silva – o Dimel. No dia 27 de dezembro, ele foi surpreendido por uma foto que circulou pelas redes sociais. Sandro Rilho, carioca amigo do trespontano, foi ao “Jogo das Estrelas”, no Maracanã, vestido com uma camisa da Fla-Minas, presente de Dimel.

A partida de futebol foi organizada por Zico, ídolo maior do Flamengo, e atraiu um público de 51.500 pessoas. “Se fosse no Campeonato Brasileiro de 2014 este seria o 5º maior público; se tratando de um jogo festivo, foi sensacional”, comenta o Embaixador.

Fla-Minas 5

Quem dá, também recebe. E Edilson ganhou do amigo Carlos “Cá” uma camisa do Zico 10. “Cá” era motorista do ônibus do time do jogador e foi agraciado com a peça usada por Donizeti Pantera. “Sabendo da minha paixão pelo Flamengo ele repassou o presente e só tenho a agradecer”.

A gentileza aconteceu durante o Futebol Solidário, em 28 de dezembro, quando Amigos da Embaixada Fla-Minas e Amigos do Sargento Maxsuel se encontraram no Estádio José Comunian, popularmente conhecido como Campo do Vila, em Três Pontas. As duas equipes realizaram o jogo para arrecadar roupas, produtos de higiene pessoal e alimentos para a Casa de Recuperação de Dependentes Químicos Pietá.

Fla-Minas 1

No mesmo dia, Dimel esteve na casa do conterrâneo Douglas, outro flamenguista fanático. O anfitrião fez questão de mostrar sua coleção de camisetas e objetos do time do coração e da Fla-Minas. “No quarto, para minha surpresa, tem o símbolo da Fla-Minas estampado em uma das paredes, uma grande demonstração de carinho”, comenta Edilson.

Ainda no final de semana, aconteceu a ConFLAternização. Na casa de Lelo e Jane vários torcedores participaram de um churrasco regado ao bom bate papo sobre as realizações da Fla-Minas e sobre as expectativas para 2015. 

 

Notícia anterior

Associação Comercial encerra Campanha Natal de Aromas com sorteio de moto

Próxima notícia

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.