Esporte

Fla-Minas e Alfenas vão disputar final da Copa Sul Mineira Juvenil de Futsal Sub-17

Copa Aroa 1

Fla-Minas

O Fla-Minas venceu a equipe da Prefeitura de Varginha por 6 x 2 e conquistou vaga para a grande final da VII Copa Sul Mineira Juvenil de Futsal Sub-17.  O jogo foi concretizado quinta-feira (27), em Três Pontas.

Em Alfenas, na mesma data, o time da casa teve um jogo duro. No tempo normal, o placar fechou em 5 x 3, vantagem para Alfenas sobre o Joecri, da cidade de Espírito Santo do Dourado. Na prorrogação, o empate de 1 x 1 tornou Alfenas também finalista.

O local e a data do jogo de encerramento ainda serão definidos. A Copa é uma realização da Associação Regional de Oficiais de Arbitragem (Aroa) com sede em Elói Mendes (MG).

 

 

 

Notícia anterior

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Próxima notícia

Nepomuceno comemora fundação de Rotary Club

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.