Entretenimento

Fla-Minas participa de Carnaval Antecipado em São Tomé das Letras

Carnaval Antecipado São Thomé e Fla-Minas 3

Trespontanos da Embaixada Fla-Minas com integrantes da São Thomengo

O carnaval antecipado em uma semana em relação ao oficial faz parte do calendário de eventos de São Tomé das Letras (MG). E, neste ano, já foi concretizado com a costumeira presença dos turistas. Eles se uniram aos filhos da “Cidade Mística das Pedras” e encheram a praça principal da Cidade com suas máscaras, fantasias e animação.

Desta vez, a folia contou com uma participação ainda mais especial. A Fla-Minas Embaixada da Nação de Três Pontas desfilou juntamente com a São Thomengo, uma organização de também apaixonados pelo Clube carioca. O encontro, embalado pelo ritmo predominante no Reinado de Momo, aconteceu na sexta-feira (6).

“Fomos muito bem recepcionados. Ao lado dos nossos co-irmãos rubro-negros participamos da festa com muita satisfação e alegria, mostrando o nosso amor pelo ‘mais querido do mundo’, o Flamengo”, conta Edilson Vitor da Silva, popularmente conhecido por “Dimel”, Embaixador da Fla-Minas.

Ele disse ainda que irá indicar a São Thomengo para que se torne Embaixada.  Com o apadrinhamento, o grupo passará a Consulado da Fla-Minas em São Thomé.

O convite para o carnaval antecipado partiu de Ney e Léo, integrantes da São Thomengo. Acataram com gratidão, além de Dimel, os trespontanos  Hanz, Gabriel (Bibi), Dener, Agnaldo, Lelo, Jane e Bianca.“Foi um dia regado a muito samba, Flamengo e amigos. Obrigado a todos”, finaliza Edilson.

“Uma Viagem de Alegria”

No carnaval de Três Pontas, desta vez denominado “Uma Viagem de Alegria”, a Fla-Minas fechará o desfile de sábado (14). As camisetas do bloco estão à venda. Os interessados devem entrar em contato com “Dimel” pelos telefones (35) 9951-7039 (Vivo) ou 8839-1674 (Oi).

 

 

 

 

 

Notícia anterior

Cocatrel inova com abertura de Cafeteria

Próxima notícia

Faltando três dias para o início, programação do carnaval é, enfim, definida

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.