Esporte

Futsal Sub-17: Fla-Minas termina Copa em 2º lugar; título fica com Alfenas Equipe trespontana tem atleta Revelação e melhor Goleiro

Flaminas Vice-Campeão Sub-17 5

O Fla-Minas é o Vice-Campeão da VII Copa Sul Mineira Juvenil de Futsal Sub-17. A grande final foi disputada na noite desta terça-feira (16), em Alfenas. O time da casa (Prefeitura) encarou os fortíssimos visitantes e acabou vencendo por 1 x 0.  O único gol da partida foi marcado por Jhonatan Miranda Ferreira, aos 12 minutos e 57 segundos do segundo tempo. Sendo assim, o atleta foi nomeado o Destaque da Final.

“Apesar de não termos conseguido o título estamos muito felizes pelo empenho da garotada”, comenta o Embaixador da Fla-Minas – Embaixada da Nação de Três Pontas, Edilson Vitor da Silva, popularmente chamado Dimel.

Ele reconhece que no decorrer da competição, a equipe trespontana deixou vários times, inclusive de cidades maiores do que a nossa, para trás e que por muito pouco não trouxe o sonhado título para casa. “No ano que vem tem mais e vamos conquistar a Copa. Obrigado, guerreiros”, registra.

O troféu de ouro ficou em Alfenas, mas o Fla-Minas se consagrou o time Revelação, teve o atleta Revelação da Copa, Wesley Vitor Oliveira e também comemorou por ter o Melhor Goleiro, Luis Filipe Dionísio. 

“Agradeço ao Técnico Agnaldo Dionísio e parabenizo aos atletas pela dedicação, pela luta, pelo comprometimento, pelo empenho em vestir a camisa da Fla-Minas, sempre honrando nossas cores e nossa bandeira. Ganhar e perder faz parte do jogo e, para nós, vocês já são vencedores”, conclui o Embaixador.

Em 3º lugar ficou a equipe Joecri, da cidade de Espírito Santo Dourado integrada pelo Artilheiro, Anderson Vilhena. A Prefeitura de Varginha fechou em 4ª colocação.

A Copa é uma realização da Associação Regional de Oficiais de Arbitragem (Aroa) com sede em Elói Mendes (MG).

 (Fotos: aroamg)

Notícia anterior

“Peixinhos da Tia Renata” demonstram o que aprenderam em aulas no TOC

Próxima notícia

Deputado Mário Henrique reafirma compromisso com sua Terra Natal

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.