Educação / Cultura / LazerEntretenimentoNotícias

Grupo Morena terá ensaio aberto hoje à noite em TP

Jessica Mesquita Silva

O Grupo Morena, semifinalista do 47º Festival Nacional da Canção (Fenac) irá promover um ensaio aberto hoje (5) em Três Pontas.

Depois de sua classificação para a semifinal do maior festival de música do Brasil, o Grupo recebeu o carinho e torcida do público por meio de vários vídeos com crianças, estudantes e outros trespontanos cantando a canção “Se a minha morena cantasse”. As demonstrações foram tantas que as musicistas decidiram montar um clipe para que todos estivessem juntos na página do Grupo Morena no Youtube.

Resolveu ainda agradecer publicamente. Então, fará o ensaio aberto. No evento, marcado para começar às 19h30min, na Praça do “Centenário”, haverá apresentação dos vídeos enviados para o Grupo, além de palco aberto para outros artistas da cidade. O som é patrocínio do empresário “Gordo”. 

O Grupo

Grupo Morena agradece apoio com ensaio aberto para os conterrâneos (Foto: Mariana Tiso)

O Grupo Morena é formado por Lidyanne Brito, Helen Mariah, Elis Theophilo e Laíse Reis no vocal; Sérgio Carioca compositor e violão; Du Botrel na guitarra; Diego Barbosa no baixo e Rafael Maluko e Wallace Nenego na percussão.

A canção semifinalista “Se a minha morena cantasse” foi escrita por André dos Santos e musicalizada por Sérgio Ricardo.

 

Notícia anterior

Clicando com Hecio Rafael no ensaio de Alessandra e João Henrique

Próxima notícia

Administração quer fomentar o turismo em Três Pontas e secretário adjunto de MG, Gustavo Arrais, instiga: qual é o principal “produto” da cidade: Padre Victor, música ou café?

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.