NotíciasPoliciaisRegionais

Homem que matou o pai a facadas está preso

Arlene Brito

Crime aconteceu durante discussão, na casa da família e suspeito foi preso 9 horas depois, em mata de Itajubá (Foto: Alô Alô Cidade)

A Polícia Militar de Itajubá (MG) localizou um homem de 33 anos, acusado de matar o pai a facadas. Após o crime, ocorrido na sexta-feira (8), ele fugiu e foi encontrado – nove horas depois – em uma mata do município, conhecida como Pedra Aguda. Preso em flagrante, foi conduzido até a delegacia.

O corpo da vítima, de 78 anos, foi enterrado na tarde de sábado (9). Durante a discussão, a mãe e o irmão do autor tentaram separar a briga, mas foram atingidos com golpes de faca no peito e no braço. Eles se recuperam dos ferimentos, em casa.

Notícia anterior

Acidente entre carro e ônibus mata três pessoas e deixa dois feridos

Próxima notícia

“Ritual”, música de São Paulo, vence o 47º Festival Nacional da Canção

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.