NotíciasOportunidadesOutrosQualidade de Vida / Saúde

Hospital de TP – Música e teatro vão animar lançamento do Carnê Viva + Saúde, sábado

Arlene Brito

No próximo sábado (9), a Santa Casa de Misericórdia “Hospital São Francisco de Assis” fará o lançamento oficial do Carnê Viva + Saúde. As famílias trespontanas conhecerão o novo serviço oferecido pela instituição, enquanto desfrutam de um dia animado por artistas da cidade.

O evento, que começará às 10 horas, na Praça Cônego Victor, terá números de música e intervenções teatrais. Além das atrações de entretenimento e cultura, o brechó da ONG “Anjos de Assis” estará montado no local e será mais uma oportunidade de comprar e ajudar o Hospital.

Já no lançamento, será possível adquirir o Carnê, escolhendo entre as modalidades Individual, Familiar e Empresarial, a partir de R$ 70 mensais. A contribuição dará direito a uma série de vantagens junto aos serviços da Santa Casa e, também, ao comércio de Três Pontas

Confira a programação, compareça e conheça os benefícios do Carnê Viva + Saúde

10h – Tambores da Augusta, com a regência de Helbert Gama

11h – Banda da Apae, com a regência de Lidyanne Brito

11h30min – Intervenções Teatrais com a direção de Marita Duarte

13h – Danilo Santos – Voz e Violão (Moda de Viola, Pop, MPB, Sertanejo)

13h30min – Bia e Danilo (MPB  e Pop)

14h– Amanda Rissi (MPB, Pop e Rock)

 

Notícia anterior

Isso não existe

Próxima notícia

Centro Espírita “Paulo de Tarso” traz para TP nova oportunidade de Psicografia, agora com o médium Hamilton Jr

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.