Entretenimento

Humor – Matheus Ceará se apresenta hoje em Três Pontas

matheus ceará2

Matheus Ceará ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa” – SBT (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (6), o Humorista Matheus Ceará estará em Três Pontas para o show “Socando a Bucha 2”. O evento será às 20h30min, no Centro Cultural Milton Nascimento. Os ingressos podem ser adquiridos na Speciale Panetteria.

Matheus Ceará é o típico matuto do nordeste brasileiro que conquista a simpatia de todos ao ver as desgraças de seu dia a dia com bom humor. É também o nome artístico de Matheus Martone, nascido em Fortaleza – Ceará, daí o apelido de infância.

Através da indicação de Iran Thieme, Matheus participou em 2008 do 5º Festival de Piadas do Show do Tom, concorrendo com 5,6 mil inscritos e chegando ao quarto lugar. Em agosto de 2010, ganhou projeção nacional ao participar e vencer o concurso “O mais novo humorista do Brasil”, no programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann, na Record.

Dois meses se passaram e logo Matheus Ceará ganhou o concurso “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. Contratado no SBT, o Humorista compõe o elenco fixo de “A Praça É Nossa” contracenando ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. O programa é o segundo com a maior audiência da emissora.

Matheus Ceará viaja pelo Brasil com o seu show “Socando a Bucha” com uma média de 5 mil espectadores por mês. Já atingiu um público de cerca de 100 mil pessoas com suas apresentações.

(Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Três Pontas)

Matheus Ceará 2

Notícia anterior

Semana de emoções para os rubro-negros

Próxima notícia

Trespontanos se organizam e aderem ao movimento Impeachment Já!

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.