Esporte

Jiu Jitsu: Jovens atendidos por programas sociais da Prefeitura conquistam 4 medalhas em Formiga

Jiu Jitsu Programas Sociais de TP 1No dia 23 de novembro aconteceu o Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu, na cidade de Formiga (MG). Os atletas Alexsander Mariano Leite, Antônio Luiz Rocha Martins, Emanuel Carlos Vieira Possa, Iago Gabriel Silva, Leonardo Hermínio da Silva e Miguel Vitor Silva Lima estiveram presentes para lutar por um lugar no pódio.

Os seis atletas frequentam as aulas de Jiu Jitsu do Núcleo de Assistência à Criança e ao Adolescente – NACA 1 e NACA 2. As aulas são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Três Pontas.

Jiu Jitsu Programas Sociais de TP 2

Secretária de Assistência Social, Fátima Rabello e Prefeito Paulo Luis recebem visita de atletas que representaram Três Pontas no Campeonato

Quatro desses atletas conquistaram o pódio. Emanuel Carlos Vieira Possa e Alexsander Mariano Leite ficaram em primeira colocação, trazendo para casa medalhas de Ouro. Iago Gabriel Silva foi Prata e Antônio Luiz Rocha Martins conquistou um Bronze.

Além do Jiu Jitsu, o NACA oferece também gratuitamente à comunidade aulas de judô e de modalidades de quadra, tais como futebol, queimada, vôlei, além de violão e dança.

(Assessoria de Comunicação / Prefeitura Municipal de Três Pontas)

Notícia anterior

Na Capital Mundial da Música, Papai Noel será recebido com canções e dança

Próxima notícia

Associação Comercial em Destaque

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.