Esporte

Karatecas trespontanos conquistam 10 medalhas de ouro no Campeonato Mineiro Equipe se classifica em 3º lugar no quadro geral

Equipe trespontana do Projeto Karatê Para Todos

Equipe trespontana do Projeto Karatê Para Todos

Os atletas do Projeto Karatê Para Todos, da Secretaria Municipal de Esportes de Três Pontas, participaram da 1ª etapa do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos, na cidade de Elói Mendes. Eles conquistaram dez medalhas de ouro e três de prata, alcançando o 3º lugar no quadro geral.

As disputas foram realizadas no domingo (8). Nesta quinta-feira (12), os atletas João Bosco Jorge e Paulo César Pereira (Cesinha), acompanhados do Professor Sebastião de Paula Vitor Miranda (Tiãozinho), estiveram no gabinete do Prefeito Municipal e, representando a equipe, agradeceram o apoio que a Prefeitura tem dado ao Projeto. Além disso, deixaram o “obrigado” pelo auxílio no transporte dos caratecas para o Campeonato Mineiro.

Os treinos do Projeto acontecem no recém reformado Ginásio Poliesportivo Aureliano Chaves de Mendonça.

Confira as conquistas

Yuri Corrêa: 2 ouros (Katá e Kumitê)
Wilton Brasil: 2 ouros (Katá e Kumitê)
Vivian Lima: 2 ouros (Katá e Kumitê)
Henrique: 1 ouro e 1 prata
Thalles Santos: 1 ouro e 1 prata
Vanderson Xavier: 1 ouro e 1 prata
João Bosco Jorge : 1 ouro

A próxima etapa acontecerá no dia 10 de maio, na cidade de Lambari.

 (Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Três Pontas)

 

Notícia anterior

Nota de esclarecimento

Próxima notícia

Dia 13 – Dia de Luta, convoca CUT

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.