Oportunidades

Leilão do Detran desafoga pátio credenciado

Leilão

(Ilustrativa)

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais e o Departamento de Trânsito (Detran-MG) realizaram na sexta-feira (17) o leilão público de automóveis e motos – recuperáveis e sucatas. O evento, no Ginásio de Esportes do Trespontano Olímpico Clube (TOC), foi bem sucedido.

Segundo o Delegado, Dr. Roberto Alves Barbosa Junior, dos mais de 400 veículos que foram para o leilão, 99% acabaram arrematados.  Os que restaram deverão ser encaminhados para evento posterior, possivelmente ano que vem.

Alguns outros veículos não entraram para a hasta pública devido a impedimentos judiciais ou porque estavam fora do prazo correto para serem leiloados.

Há 12 anos não era feito leilão do Departamento de Trânsito na Cidade o que gerou acúmulo de automóveis e motos apreendidos em operações policiais ou que foram removidos ao pátio devido a determinadas pendências.  O leilão, recente, desafogou o único pátio credenciado do Município.

 

 

 

Notícia anterior

Tem novidade nas comemorações do Outubro Rosa

Próxima notícia

“Amor de Cão” prepara feira que acontecerá em Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.