Qualidade de Vida / SaúdeSex Shop

Levar para a intimidade produtos eróticos ajuda a manter relacionamento atraente A saúde mental e física também pode ser beneficiada pela linha sensual

Casal Sex Shop

Uso de produtos eróticos ajuda a manter relacionamento atraente (Foto: Ilustrativa Net)

O uso de produtos eróticos deixa de ser um tabu. É crescente o número de casais que buscam nas linhas sensuais uma forma de quebrar a rotina e dar novo sabor ao relacionamento. A inovação é fundamental para que a chama do namoro, do casamento, enfim, da união se mantenha sempre acessa e interessante.

A variedade dos itens atende a todo tipo de gosto. O mix vai de produtos essenciais, tais como as bolinhas de massagem, aos mais complexos, por exemplo, vibradores e diversos outros acessórios. Além de aumentar o apetite sexual e de tornar as sensações mais intensas, os produtos eróticos podem ser também aliados à saúde, já que elevam a autoestima e a autoconfiança.

Sex Shop Bolinhas de Pompoar Pompoarismo Erótico Sensual 1

Pompoarismo: mais prazer e mais saúde da região pélvica

Muitos deles trazem benefícios físicos, como é o caso do pompoarismo. Durante o exercício de contração e relaxamento dos músculos da vagina e do períneo há maior fluxo de sangue na região e isso amplia a sensibilidade da área pélvica. O resultado é o aumento de excitações e orgasmos mais intensos. Fora da questão sexual, segundo especialistas, o método indiano melhora a saúde da região pélvica e é comprovado cientificamente que ele evita a queda do útero, da bexiga e a incontinência urinária. Tudo isso sem falar no trabalho feito nos glúteos, coxa e abdômen. Na Tailândia, o costume é passado de mãe para filha. No Brasil, existem cursos (praticados com roupa de ginástica…nada de nudez na frente de pessoas estranhas) e livros que ensinam a técnica.

Sintonize - Sex ShopLevar para a intimidade produtos eróticos não significa praticar prostituição. São apenas recursos que, além de fazer crescer a sensibilidade, aproximam o casal até mesmo fora da cama – reflexo da ampliação da cumplicidade.

Ah, um detalhe. Ginecologistas e psicólogos afirmam que o sexo está mais na cabeça do que no corpo. O emocional precisa estar bem para que tudo o mais faça efeito. Então, orientam, é preciso livrar-se de medos, vergonha, traumas e preconceitos. 

 

 

Notícia anterior

Alunos e Professores da Ufla participam de Feira de Ciências na Escola Agrícola em Três Pontas

Próxima notícia

Somos seis menininhas em busca de novas famílias!

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.