Utilidade

Livre Acesso: Dicas de Bruno Máximo

Colaborador: Bruno Máximo

Acessibilidade não deve ser uma providência posterior, e sim uma parte intrínseca dos processos criativos.

Vai organizar um evento? O item “acessibilidade” é tão importante quanto o palestrante, o artista, o figurino e o espaço onde a ação vai acontecer.

Pense na rampa, nos banheiros acessíveis, no intérprete de Libras, no áudio descritor, na divulgação em mídias acessíveis etc.

Pense grande. Por que limitar seu público, não é mesmo?

Nosso Colaborador

Bruno Máximo é Vice-Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Três Pontas e Vice-presidente da Associação Trespontana dos Portadores de Deficiência (ATPD)

Notícia anterior

Dia dos Pais - Comércio de Três Pontas funcionará até mais tarde neste sábado

Próxima notícia

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.