Policiais

Mais um – 13º acidente na região urbana de Três Pontas é registrado nesta segunda-feira

Noticia Policial (3)

Treze. É este o número de acidentes de trânsito ocorridos na região urbana de Três Pontas neste início de 2015.

Na manhã de hoje, segunda-feira (23), a Polícia Militar atendeu à ocorrência na Avenida “Zé Lagoa”, em frente à ponte que dá acesso a vários bairros, dentre eles, Peret, Eucaliptos e Cidade Jardim. Conforme registraram as autoridades, um Fiat Uno trafegava pela Avenida – sentido Centro – quando acabou atingido por um veículo Doblô que vinha do Bairro Ouro Verde pela Rua Gabriel José dos Reis.

O SAMU também compareceu ao local da colisão e prestou ajuda a dois ocupantes do Uno que se feriram levemente. As vítimas foram conduzidas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e liberadas em seguida.

Vale ressaltar que o número de acidentes na Cidade pode ser maior que o mencionado porque em alguns casos os envolvidos deixam o local sem acionar a Polícia Militar.

 

 

Notícia anterior

Rainha Expocafé - metade das vagas para o Concurso está preenchida

Próxima notícia

Natália Leite, Jornalista da Rede Record, estará no 3º Batom com Prosa

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.