Policiais

Menores são apreendidos em Três Pontas Adolescentes vão para a Delegacia por porte de arma e tráfico de drogas

Notícia Policial na Medida Correta

Polícia apreende arma de fogo com menor infrator

A Polícia Militar de Três Pontas recebeu denúncias anônimas nesta terça-feira (24) que levaram à apreensão de uma arma de fogo com munições e de um adolescente de 14 anos. 

Após tomar conhecimento que o menor guardava uma arma em sua residência, policiais se dirigiram até o Bairro Aristides Vieira de Mendonça para conferir o fato. Na casa indicada foram realizadas buscas e no quarto do menor foi encontrado um revólver calibre 32 com 10 munições intactas do mesmo calibre e um aparelho celular sem procedência. 
 
O menino foi apreendido e encaminhado para a Delegacia local. O mesmo aconteceu com os objetos encontrados.

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

A PM patrulhava pelo Bairro Santa Margarida, no início da tarde de segunda-feira (23), quando visualizou um jovem de 17 anos que, ao perceber a presença da viatura policial, ficou inquieto e passou a agir de forma suspeita. Após ser realizada abordagem e busca ao menor, foram encontradas sete buchas de maconha e R$10  em dinheiro.

Segundo a PM, o adolescente já é conhecido no meio policial e possui passagens por ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia local, juntamente com os materiais. Depois de ouvido, o infrator foi liberado.

(Fonte: 6ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais)

 

Notícia anterior

SAMU e Corpo de Bombeiros de Varginha passam a atuar em conjunto

Próxima notícia

Músico de Três Pontas grava duas faixas para a novela Sete Vidas, da Rede Globo

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.