Utilidade

Mudança – Rua Minas Gerais, em Três Pontas, passa a ter sentido único

Rua Minas Gerais

Rua Minas Gerais, agora somente descida da Rua Santana até a Marechal Deodoro

A Secretaria Municipal de Transportes e Obras de Três Pontas, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), alerta a população para a alteração do sentido da Rua Minas Gerais, no Centro da Cidade.

A partir desta segunda-feira (16), a Rua passa a ser “contra mão” para subir. Ela agora é sentido único, de descida, desde a Rua Santana até a Rua Marechal Deodoro.

No último dia 9, o Departamento de Trânsito também mudou o sentido da Rua Dr. Joaquim de Brito, que passou a ser mão única de descida.

Na próxima segunda-feira (23), também será corrigida a mão da Avenida Juscelino Kubitschek, que sai da Mina do Padre Victor e segue o Córrego Candongas. Sobre esta alteração, as informações chegarão nos próximos dias.

(Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Três Pontas) 

Notícia anterior

Assaltos marcam o final de semana em Três Pontas

Próxima notícia

15 de março - Trespontanos saem em defesa de um Brasil mais ético

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.