NotíciasPoliciais

Mulher furta bolsa dentro da Matriz d’Ajuda

Arlene Brito

No início da tarde desta terça-feira (1º), uma jovem postou em rede social que havia sido furtada dentro da Matriz Nossa Senhora d’Ajuda, no Centro de Três Pontas. E as câmeras de segurança da Igreja mostram com precisão o momento da ação, praticada por uma mulher que está sendo procurada pela polícia. A acusada usava blusa branca, calça escura e carregava algumas sacolas. 

Segundo a vítima, Tamires Pires, na bolsa estavam todos os seus documentos e o celular (moto G 2 g).  “Peço que se alguém souber de algo ou quiser vender o celular que, por favor, me avise ou à polícia que já está à procura da moça”, solicitou inconformada com o ocorrido. A vítima rezava de frente ao Sacrário. 

Celular Seguro

A Polícia Militar de Minas Gerais colocou em prática o Projeto “Celular Seguro” que consiste em um cadastro estadual dos números de IMEI dos aparelhos celulares no site da Polícia Militar, no endereço www.policiamilitar.mg.gov.br/celularseguro. 

Caso o celular seja roubado, o cadastro possibilita acionar o alarme de roubo. Para consultar o número de IMEI dos celulares, basta apenas teclar *#06# .

 

 

Notícia anterior

Três Pontas terá Olimpíada de Matemática e Concurso de Poesias realizados pela Ufla

Próxima notícia

PM prende mulher acusada de furtar bolsa em Igreja de Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.