Utilidade

Natal – Rotaract Club de Três Pontas lança campanha para presentear idosos da Vila Vicentina

Campanha de Natal Rotarct 2

Motivadas pelo espírito natalino, muitas pessoas e empresas se unem, a partir de iniciativas próprias, e realizam diversas ações a fim de tornar o Natal de outras tantas pessoas mais alegre. O Rotaract Club de Três Pontas – ciente da capacidade que as pessoas têm de serem solidárias e de se importarem com as outras – abraça mais um desafio na certeza de poder contar com a ajuda da comunidade trespontana.

Depois de saber das constantes dificuldades financeiras da Vila São Vicente de Paulo, os membros do Rotaract Club decidiram promover uma campanha de fim de ano para realizar o Natal da entidade que, hoje, atende 55 idosos. A intenção do Clube de Serviço é arrecadar um presente para cada interno.

A Campanha envolveu a instituição desde os primeiros passos. Os próprios velhinhos listaram o que esperam do Papai Noel. Todos eles indicaram três presentes para que o colaborador escolha um. A relação está com os integrantes do Rotaract e quem puder apadrinhar um presente deve entrar em contato pelos telefones (35) 9108-8600 falar com Isadora ou (35) 9105-4578 com Pricila.

No domingo (21), os jovens vão realizar uma Ceia de Natal para os idosos. O cardápio será diferenciado do que costumeiramente se vê nas mesas brasileiras nesta época. Um café especial foi a escolha, já que os assistidos – pelo avançar da idade – seguem rigoroso controle alimentar.

Na Ceia, o Papai Noel do Rotaract fará a entrega dos presentes. “Neste Ano, vamos tentar fazer com que o Natal dos idosos da Vila Vicentina seja melhor com nossos presentes e nossa presença. O Rotaract Club agradece desde já a todos que colaborarem”, antecipa o Presidente, Matheus Vicentini.

Campanha de Natal Rotarct 1

Membros do Rotaract durante visita à Vila Vicentina de Três Pontas

 

Notícia anterior

Foram e ainda são notícias

Próxima notícia

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.