EntretenimentoNotíciasOutros

Nesta sexta-feira, TOC recebe associados em tarde de brincadeiras e confraternização

Arlene Brito

Brinquedos infláveis são atração no TOC

Dando sequência às comemorações do Dia das Crianças, o Trespontano Olímpico Clube (TOC) recebe os associados para uma tarde recheada de lazer e integração. Nesta sexta-feira (13), as crianças poderão se divertir livremente em brinquedos infláveis. Piscina de bolinhas, futbolão, quadra poliesportiva e centopeia são as opções a partir das 13 horas. 

Outra atração será a disputada pintura corporal. Os desenhos coloridos ficarão a cargo da artista trespontana Carol Brasileiro, e no decorrer do dia serão distribuídos pipoca e algodão doce.

João Batista e a presidente do TOC Renata Andrade (Foto: arquivo)

Para a presidente do Clube, Renata Andrade, a comemoração – além de homenagear o público infantil – promove confraternização dos sócios e se torna um bom momento para desfrutar, ao lado de familiares e amigos, de toda a estrutura do Clube que funcionará normalmente. O TOC tem recebido constantes melhorias e é considerado um dos melhores do gênero em toda a região.

Ajuda ao próximo

Os sócios que forem ao TOC na tarde de brincadeiras, se desejarem, poderão participar de um movimento solidário. Basta doar um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será entregue a uma instituição filantrópica de Três Pontas.

Ontem (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o TOC proporcionou a refrescante aqua zumba com o professor Persi e Carol Brasileiro contou – cantando – histórias que encantaram a garotada.

Notícia anterior

Polo mineiro ilumina o céu de Aparecida

Próxima notícia

MG 167: até quando ficaremos sem resposta?

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.