Educação / Cultura / LazerNotícias

Noite de lançamento – Tatiane Brito apresenta sua 10ª obra, “Antologia Poética”

 Jessica Mesquita Silva

Tatiane Brito de Figueiredo  – autora de “Antologia Poética”

“Antologia Poética”. É este o título do 10º livro da trespontana Tatiane Brito de Figueiredo. A obra será lançada nesta quarta-feira (23) em cerimônia agendada para as 19h30min. Os convidados se reunirão no Auditório da Cocatrel, onde serão recepcionados pela autora que, aliás, está ansiosa por mais este especial momento em sua carreira literária.

Como o próprio nome anuncia, o livro consiste em uma coletânea de poemas que já foram publicados anteriormente. Segundo Tatiane Brito, são 15 páginas. A Belô Gráfica é quem assina ilustração e impressão. “O tema central é o amor”, completa a poetisa, cuja formação acadêmica é em Assistência Social.

Tatiane Brito de Figueiredo estreou como colaboradora do Sintonizeaqui no domingo (20), com a poesia “Imortal”.

“Fazemos questão de valorizar as pessoas da nossa cidade. Entendemos que abrir espaço para a poesia, para os contos é uma maneira de presentearmos com leveza nossos internautas leitores. Publicamos as obras de Tatiane e outros autores sempre aos domingos para que a semana comece com suavidade. A Tatiane é talentosa e merece todo o nosso carinho. Estamos aqui torcendo por ela e nos sentimos honrados em tê-la como parceira do nosso trabalho”, registra a jornalista Arlene Brito.

O Auditório da Cocatrel fica na Rua Bento de Brito, Centro de Três Pontas. 

Notícia anterior

Sucesso de preços baixos continua no Clube da Casa Nova Era

Próxima notícia

Seu Direito - Saiba Quem Pode Receber O Benefício Assistencial Loas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.