Entretenimento

Noite do Hawaii é remarcada e sofre alterações na programação inicial

Noite do Hawaii 6

(Ilustrativa Net)

Primeiramente agendada para 30 de janeiro, a Noite do Hawaii foi transferida para esta sexta-feira (6), mas aí vai um aviso para os trespontanos e visitantes que estão se preparando para o baile. O dia de realização foi novamente alterado. De hoje passou para a próxima sexta-feira (13).

Houve nova mudança também sobre o local. Antes Clube FelizCidade, depois Estudantes do Samba. Nenhum deles. O evento foi transferido para a Boate Barão da Gamboa.

O ingresso também sofreu modificação no preço, passando de R$ 10 para R$ 15, detalhe, os primeiros. 

Outra mudança. Além das marchinhas, haverá samba, axé e até zumba. Myller e Juninho vão animar a festa, lançando coreografias para o carnaval e verão.

Quer mais? A proposta da Prefeitura foi agregada a uma outra iniciativa, segundo informações extra-oficiais por questões orçamentárias. Assim, a realização antes assinada pelo Colunista Social, Paulo “Tigrão” Prado e ainda pelas empresas Geladíssima e Mega FM, tem nova assinatura, a de os Barrigudos – tradicional bloco carnavalesco do Município. 

Paulo Tigrão continua à frente do Concurso Rainha e Princesas do Carnaval 2015 – “Uma Viagem de Alegria” que acontecerá na Noite do Hawaii. O apoio do Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura, também é certo.  Dez candidatas concorrerão aos títulos. O trio deverá ser eleito por dez jurados, todos da Cidade e que de alguma forma já estiveram envolvidos no carnaval trespontano.

O horário pulou de 20h30min para  às 21h.

Quanto ao local de venda dos ingressos a atual divulgação é Casa da Cultura “Alfredo Benassi”, Adega e Chopp do Jean.

Noite do Hawaii 5

(Ilustrativa Net)

A proposta inicial

Neste ano, a intenção da Prefeitura Municipal é relembrar os antigos carnavais e a Noite do Hawaii, pelo sucesso de outrora, tinha – merecidamente – que ser lançada na programação. Foi firmada, então, a primeira parceria. Logo aconteceu a transferência proposital do Clube Felicidade para o “Estudantes do Samba”, já que o local oficialmente recebeu o baile por décadas – o baile, os trespontanos e visitantes muitos deles ilustres.

Segundo informações da Secretaria de Cultura, vizinhos do espaço de eventos fizeram um abaixo-assinado. O documento teria sido enviado à Promotoria de Justiça que embargou a realização no local, daí a transferência para a Barão da Gamboa.

 Baile do Hawaii

Notícia anterior

Novos Núcleos do Programa Empreender são formados em Três Pontas

Próxima notícia

Feira Beneficente ou Feirinha do Brás?

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.