Qualidade de Vida / Saúde

Outubro Rosa – Myl Bueno promove o Zumba 90 em apoio ao combate ao câncer

A quadra do Ginásio de Esportes do Trespontano Olímpico Clube (TOC) se transformou em uma verdadeira pista de dança na manhã de ontem (25). Muitas mulheres e alguns representantes da ala masculina se exercitaram a valer, incentivados pelos instrutores Myller Bueno, Juninho e pela visitante Jussara, de Campinas (SP).

A turma, animadíssima, curtiu a Zumba 90 – uma atividade que Myl e Juninho trouxeram de recente viagem aos Estados Unidos. Foram 90 minutos de exercícios, dança e diversão. Na oportunidade, os trespontanos estrearam o Zumba Step, mais uma novidade que promete arrebanhar adeptos.

Para o evento, o espaço do TOC recebeu estrutura com iluminação especial e telões. Da aula gratuita participaram alunos da Zumba Fitness – de várias faixas etárias e até crianças acompanharam os passos sem desviar os olhos dos profissionais.

Contribuir durante o Outubro Rosa para que mulheres e homens fiquem atentos e tomem todas as medidas para evitar ou descobrir o câncer de mama precocemente foi a intenção solidária e participativa de Myl Bueno ao promover a aula que trouxe conscientização, saúde, integração e diversão aos conterrâneos.

Se tornaram parceiros as empresas Unimed, Sicoob Copersul, Cocatrel, Wizard, CCAA, Mundo Tour, TOC, Leite Padre Victor e Marlene Modas. 

 

Notícia anterior

Amigas Guerreiras cumprem, com êxito, a programação do Outubro Rosa

Próxima notícia

Eleições 2014 – Trespontanos dizem sim à mudança e optam por Aécio Neves para Presidente do Brasil

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.